Última Chance!

Cursos a partir de R$99,00
Utilize o cupom: GRAD99

Segundos

Engenharia Ambiental e Sanitária (Digital)

Último passo:
Escolha as opções abaixo,
veja sua mensalidade sem pegadinha e estude já!

Min
Seg
Limpar

Tecnólogo em Negócios Imobiliários

Início das aulas: Imediato

A partir de 94,19

Educação Física – Licenciatura

Educação Física – Bacharel

Início das aulas: Imediato

Psicopedagogia

A partir de 189,00

Segurança no Trabalho (Digital)

Bacharelado

Quantidade de Competências: 30
Quantidade de Horas: 3700h
Duração do Curso: 5 anos (10 semestres)
Acesso ao Liga Online
Banco de Vagas de Emprego
Início das aulas: 15/08/2022

O que você vai aprender?

O curso oferece a atuação profissional, com a utilização dos principais instrumentos das áreas de hidrologia, topografia, georreferenciamento e hidráulica. Formação adicional em Engenheiro Sanitarista, diferencial no ramo.

Onde você poderá atuar?

Gestão das Águas

Analise e oriente sobre os recursos das bacias hidrográficas, a qualidade da água e diagnostique problemas existentes, prevendo danos ambientais.

Saúde Pública

Trabalhe ligado a projetos de saneamento básico, manejo de esgoto, utilização sustentável de recursos hidrográficos e tenha um papel importante na saúde pública.

Saneamento

Projete e acompanhe a construção, montagem, funcionamento e manutenção de instalações e equipamentos. Atividades essenciais ao bem-estar e saúde da sociedade.

ONGs

Atue no bem-estar social e ecológico em ONGs que enxergam na Engenharia Ambiental e Sanitária uma ferramenta para a sustentabilidade do planeta.

Indústrias

Trabalhe em empresas que têm preocupação com o meio ambiente em médio e longo prazo e que pretendem se adequar à legislação ambiental.

Consultorias

Execute consultorias em projetos sanitários, manejo de águas, drenagem, construções de sistemas de saneamento e distribuição de água potável em outras áreas.

Conheça o

Marcelo Wangler,

seu coordenador.

Marcelo Wangler de Avila é mestre em Engenharia de Biossistemas pela UFF e doutorando em Estudos Marítimos pela Marinha do Brasil, atua na Engenharia Consultiva em projetos que envolvem Gestão, Desenvolvimento e Monitoramento há mais de 20 anos. Além disso, é consultor da Agência Nacional de Águas e professor dos cursos de Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil e Engenharia de Produção.
Conheça mais

– aprenda no seu ritmo, por meio de projetos e conteúdos exclusivos elaborados por nossos professores
– 3 encontros online ao vivo por semestre com seu professor

Último passo:
Escolha as opções abaixo,
veja sua mensalidade sem pegadinha e estude já!

Min
Seg